sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Carta das drogas para os jovens

Caro Jovem...
Quero que você me ouça com atenção
antes que pensar em me usar.
Quero quero que você me conheça, que saiba quem eu sou,
o que faço, como me comporto dentro das pessoas,
como você irá se sentir depois do meu contato,
da minha ilusão.
Eu não tenho nome certo nem um sobrenome.
Sou batizado a toda hora e a todo instante
por aqueles que me usam.
Não tenho amigos, pois todos aqueles que
se aproximam de mim eu consigo destruir!
E quando não o faço completamente
eu os deixo sem miolo, sem coração e sem pensamento.
Os que me tomam como companheiro são aqueles
de coração amargurado, abandonados por todos.
Aqueles que sentem solidão e que procuram em mim,
uma fuga para os seus problemas,
principalmente os que me desconhecem,
pois a minha fuga é passageira
e muito, muito dolorosa!
Um dos meus contatos preferidos são as veias.
Através delas, eu consigo mergulhar em seu sangue
que me levará a uma viagem por todo o seu corpo.
Atravesso os seus membros, canais e artérias.
Passo pelo seu sistema nervoso,
deixando aí a minha marca.
E enquanto eu passeio,
você vive as ilusões mais caras que alguém pode viver!
Através desse rio de sangue eu consigo atingir o cérebro
e aí a minha marca é bem mais forte,
pois roubarei o seu pensamento,
a sua memória e a sua razão.
Por fim descerei até o coração
e você irá saber realmente quem sou, ou melhor,
não vai dar tempo para isso,
pois você já estará
MORTO(A)!
Pronto, já lhe contei toda a minha história.
Se você quiser minha ajuda, basta me procurar,
estarei prontinho para tirar a sua Paz, a sua
Liberdade e sua própria VIDA!
Atenciosamente,
A DROGA
Se algum dia alguém lhe oferecer drogas,
estenda a mão e diga: DROGAS? TÔ FORA!
Autor desconhecido

Nenhum comentário: